Topo

Nilton espera nova bronca da esposa, apesar da vitória do Cruzeiro: "Nem me fala"

Karin Lopes, com NIlton e a filha Geovanna, é bastante exigente com o marido - Gabriel Duarte/UOL
Karin Lopes, com NIlton e a filha Geovanna, é bastante exigente com o marido Imagem: Gabriel Duarte/UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

03/03/2013 10h54

Além de admitir que saiu com o pé doendo e que precisa tirar a “inhaca” por não ter feito gol pelo Cruzeiro, o volante Nilton acredita que receberá mais um “puxão de orelha” da esposa, Karin Lopes. Mesmo ciente da exigência da mulher, o jogador crê que sua atuação na vitória celeste sobre o Tombense, por 3 a 1, nesse sábado, vai amenizar a “bronca”.

“Puxão de orelha? Nem me fala. Sei que, com certeza, vai vir falar comigo com o bico maior ainda. Mas ela sabe que me empenhei, que tentei ajudar a equipe a fazer uma boa partida. Ela viu que tentei ajudar o time, então espero ter um final de semana mais tranquilo”, brincou o volante.

Linha dura, mulher de Nilton não poupa ‘cornetadas’ e quer que jogador se inspire em Messi

  • Marcelo Sadio/Vasco.com.br

    Na casa do volante Nilton, do Cruzeiro, quem entende mesmo de futebol é a mulher. Karin Lopes, 26 anos, acompanha todos os jogos do marido, faz análises sobre suas atuações e até quer que o jogador se inspire no craque Messi para melhorar de rendimento. O casal, junto com a filha Geovanna, de um ano e nove meses, recebeu a reportagem do Salto Alto em um condomínio tranquilo na capital mineira e próximo à Toca da Raposa. Nilton e Karin relembraram aos risos, durante a entrevista, os momentos de cobrança.

Nilton tentou marcar seu primeiro gol diante do Tombense em cobranças de falta e em chutes de fora da área. Porém, não teve sucesso. As oportunidades fizeram o jogador sair com o pé doendo e “vermelho”, segundo ele. Sem ter conseguido balançar as redes, o volante afirmou que precisa tirar a “inhaca”.

Além disso, Nilton deve ter de se explicar mais uma vez para a “patroa” quando chegar em casa. A esposa Karin Lopes se mostrou exigente com as atuações do jogador e cobra sempre mais empenho do volante nas partidas. Preocupada com a carreira do marido, ela admite o papel de “corneteira”.

Nilton poderá passar o domingo ao lado da esposa e da filha, Giovanna. Os jogadores do Cruzeiro ganharam folga e só voltam aos trabalhos na segunda-feira, à tarde, quando começam a preparação para o jogo contra o Araxá, no próximo domingo, no estádio Fausto Alvim.