Topo

Paulista - 2019

Por 'maior visibilidade', revelação do Bahia acerta com São Caetano para o Paulistão

Maurício Costa começou sua carreira no Vitória, mas ganhou destaque com a camisa do Bahia - Divulgação
Maurício Costa começou sua carreira no Vitória, mas ganhou destaque com a camisa do Bahia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/01/2013 15h07

O jovem meia Maurício Costa, revelação do Bahia de 22 anos, é o mais novo contratado do São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista. Ele chega ao clube do ABC buscando maior visibilidade para o seu futebol.

“Jogar no São Caetano atualmente representa maior visibilidade para a minha carreira. Acompanhei as partidas da Série B e pude perceber que é uma equipe de qualidade, e, que, briga com certeza por uma boa campanha no Paulistão”, declarou o meia Maurício Costa.

Costa falou sobre a oportunidade de disputar o maior campeonato regional do País, o Paulistão. “É uma chance de ouro jogar a melhor competição estadual do Brasil. Estou me preparando para que possa corresponder à expectativa e fazer um grande campeonato”, finalizou o jogador, que terá a concorrência de Rivaldo no meio-campo - o pentacampeão será apresentado nesta terça-feira.

Natural de Sapeaçú, interior da Bahia, Maurício Paiva Costa, de 22 anos, começou sua carreira no Vitória, mas ganhou destaque com a camisa do Bahia. Ainda no futebol baiano, Maurício também defendeu o Bahia de Feira. Com a camisa do Bahia ‘original’, conquistou o Campeonato Baiano sub-20, em 2010.

O São Caetano estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Atlético de Sorocaba no Campeonato Paulista, fora de casa. Danielzinho e Aílton garantiram o resultado positivo ao time do ABC Paulista.