Topo

Andrés veta despedida de Ronaldo em 2011, mas diz que irá renovar contrato

Apesar de já se despedir com a camisa da seleção, Ronaldo deve voltar a jogar no seu ex-time - Folhapress/Arquivo
Apesar de já se despedir com a camisa da seleção, Ronaldo deve voltar a jogar no seu ex-time Imagem: Folhapress/Arquivo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

25/06/2011 12h19

O presidente Andrés Sanchez vetou a possibilidade de haver uma despedida de Ronaldo Fenômeno com a camisa do Corinthians ainda neste ano, mas disse que está trabalhando para renovar o contrato do agora ex-jogador.

“Estamos tentando, não falam que eu sou o todo poderoso, que ele faz tudo que eu peço, que eu mando, então vamos ver se ele aceita esta, mas eu acho que seria importante para o futebol brasileiro e para ele, ele voltar a fazer alguns jogos, vamos aguardar, vamos ver. Despedida este ano não tem para ele”, decretou em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Andrés até projetou como seriam os treinamentos de Ronaldo para fazer os jogos de despedida pelo Corinthians.“Ao invés de ele treinar cinco dias por semana ele treina três, um jogo  a cada quinze dias ajuda, bem, vamos ver o que a gente consegue formar”.

O presidente do Corinthians admitiu que já trabalha para renovar o vínculo com Ronaldo, mesmo com o jogador já aposentado. Andrés fala em manter a parceria que considera “muito boa” com o Fenômeno.

“Estamos renovando ainda, porém ele teve que viajar, estamos negociando a imagem dele, os direitos dele, são estas coisas, vamos continuar esta parceria muito boa, que é importante para ele e para o Corinthians”.